Nesse sábado (6/5) teremos a segunda edição do Recital na Companhia: Série Violões.
Dessa vez contamos com as apresentações dos violonistas: Henrique Carvalho e Waldir Jr.
O evento é gratuito, mas os ingressos precisam ser reservados no site Sympla.
Contamos com a presença de todos!
Contato comercial: @henriquecarvalhoguitar
Jovem violonista, é premiado nos mais importantes concursos nacionais. Tem Bacharelado em violão pela Universidade de São Paulo (USP).
Estreou a músiica South Loop de Sérgio Assad, obra que foi escrita e dedicada para Henrique, comissionada pela Guitar Foundation of America (USA), além das obras Prelúdio 2 e Impreviso n3 de João Luiz, Choro Eterno de Celso Machado, a qual foi escrita e dedicada para Henrique, entre outras que estão a serem divulgadas. Além disso, foi selecionado para fazer parte do programa inaugural da Guitar Foundation of America Mentoring Program (USA), onde estuda com o Dr. Benjamim Verdery (Yale). No presente momento, Henrique realiza concertos pelo Brasil e Estados Unidos.
Prelúdio bwv 997 – J. S. Bach
Gigue 997 – J. S. Bach
Prelúdio 5 – H. Villa Lobos
Estudo 3 – H. Villa Lobos
Choro Eterno – Celso Machado
Prelúdio 2 – João Luiz
Improviso n3 – João Luiz
Valseana – S. Assad
South Loop – S. Assad
Contato comercial: @waldirjuniorviolao
Um dos mais talentosos músicos de sua geração, transita entre o popular e o erudito com maestria e desenvoltura. Sua arte e seu violão não conhecem fronteiras. Já tocou ao lado de grandes nomes da música como: Vanessa da Mata, Negra Li, Trio Quintessência e Gusttavo Lima. Sua trajetória como instrumentista foi reconhecida em diversos concursos e premiações ao longo dos anos. Em 2020, lançou o álbum “Waldir Junior Toca Ulisses Rocha”, trabalho que rendeu boas críticas de artistas como Marco Pereira, Alessandro Penezzi, Paulo Martelli, Douglas Lora, Fábio Lima, entre outros, que reconheceram seus virtuosismo e sua arte. Está prestes a lançar um EP em homenagem ao violonista Raphael Rabello. Waldir também atua com excelência na área de produção musical, se tornando referência no meio.
Desatino – Ulisses Rocha
Fim de tarde – Ulisses Rocha
Volta Rapidinho – Ulisses Rocha
Todo Sentimento – (Chico Buarque/Cristovão Bastos)
Valsa sem nome/Samba novo – Baden Powell
Meu avô – R. Rabello
Sete cordas – R. Rabello
Camará – R. Rabello